Para a saúde, não há nada mais importante do que uma consulta médica! Na oftalmologia, esse é um momento determinante onde todas as estruturas oculares são avaliadas, tanto na sua parte anatômica, quanto funcional!
Nesse momento é feito o diagnóstico com ou sem exames complementares e é o momento de sanar suas dúvidas junto a seu médico, acompanhar uma condição crônica, mas principalmente: essa é a melhor chance de prever doenças e mudar hábitos nocivos!
Qual foi a última vez que você soube sobre a sua situação ocular? Você sabia que existem diversos problemas que podem acometer a retina e que são completamente evitáveis se diagnosticados no começo. Marque uma consulta com um de nossos especialista e previna-se!
❇ HCO #suavisaoenossofoco
📱 WhatsApp de atendimento (34) 99862-2400
🗓 Agendamento online clique neste link: https://medicoagora.com.br/agndonline.aspx?ns=14101574101&tema=verde
📍 Avenida Getúlio Vargas, n° 1.700 – Uberlândia / MG
📞 (34) 3291-2400
#hco #uberlandia #cuidadoscomavisao #oftalmologia #consulta