document.addEventListener("DOMContentLoaded", function(event) { jQuery('#My_whats a').click(function(){ fbq('track','AddToCart'); }); });
document.addEventListener("DOMContentLoaded", function(event) { jQuery('#My_agenda a').click(function(){ fbq('track','AddToCart'); }); });
Doenças evitadas pelas diretrizes da SBOP e da SBP

Doenças evitadas pelas diretrizes da SBOP e da SBP

Como já destacamos em outras oportunidades, existem várias patologias relacionadas aos olhos que são completamente evitáveis caso haja um devido acompanhamento especializado desde o primeiro ano de idade. Esse é o principal objetivo das diretrizes traçadas pela Sociedade Brasileira de Oftalmologia Pediátrica (SBOP) e pela Sociedade Brasileira de Pediatria (SBP) no que diz respeito ao acompanhamento oftalmológico na Primeira Infância.

As principais doenças diagnosticadas pelos exames propostos são os erros refrativos não corrigidos. Elas representam até 69% dos problemas analisados na infância. Dependendo da gravidade ou do tempo que demora para perceber e tratar esse tipo de problema, ele poderá até mesmo levar a deficiência visual permanente. Em idade escolar, os erros refrativos são considerados um caso de saúde pública na América Latina, com cerca de 23 milhões de crianças apresentando problemas de visão relacionados a erros de refração, o que se trata de um problema de escolaridade e desempenho social.

A segunda doença mais tratável de acordo com os dados que temos é a Ambliopia, se for, no entanto, diagnosticada e tratada precocemente. São milhões de crianças em todo mundo que acabam desenvolvendo uma deficiência visual desnecessária por falta de acompanhamento. De fato, o tratamento da Ambliopia é conhecido como uma das mais econômicas formas de medicina preventiva, considerando suas consequências para a vida toda.

Não deixe de procurar um acompanhamento oftalmológico para o seu filho desde cedo, pois isso pode realmente determinar toda a sua vida. Agende hoje mesmo uma avaliação. 

❇ HCO #suavisaoenossofoco

📱 WhatsApp de atendimento (34) 99862-2400 ou clique neste link: https://api.whatsapp.com/send?phone=5534998622400&text=Ol%C3%A1,%20o%20que%20o%20HCO%20pode%20fazer%20por%20voc%C3%AA%20?

🗓 Agendamento online  clique neste link: https://medicoagora.com.br/agndonline.aspx?ns=14101574101&tema=verde

📍 Avenida Getúlio Vargas, n° 1.700 – Uberlândia / MG

📞 (34) 3291-2400

💻 http://www.hco.med.br

#hco #uberlandia #cuidadoscomavisao #oftalmologia #prevencao #infancia #saudeocularnainfancia #SBOP #SBP

--   Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Veja Políticas de Privacidade e Termos e condições