document.addEventListener("DOMContentLoaded", function(event) { jQuery('#My_whats a').click(function(){ fbq('track','AddToCart'); }); });
document.addEventListener("DOMContentLoaded", function(event) { jQuery('#My_agenda a').click(function(){ fbq('track','AddToCart'); }); });
Lesões Difusas - Grau

Lesões Difusas - Grau

As degenerações periféricas da retina são rasgos ou rupturas que ocorrem na região não-central da retina, geralmente em portadores de miopia (mas não limitados a eles) e que causam alterações visuais como embaçamento geral, flashes de luz ou moscas volantes. São os tipos mais comuns de lesões difusas.  

De caráter mais raro, as distrofias hereditárias retinianas são doenças bilaterais e genéticas que acometem a retina e que causam uma perda progressiva da função visual periférica.

Além da redução da acuidade visual, o paciente também pode sofrer com outras manifestações, tais como: má discriminação das cores, fotofobia e redução do campo visual periférico (também conhecida visão tubular).

São doenças que precisam de acompanhamento médico e que apresentam boa resposta ao tratamento por fotocoagulação a laser, disponível no HCO. Inicialmente, essas patologias podem ser completamente assintomáticas, o que reforça a necessidade de exames recorrentes. Agende sua avaliação! 

❇ HCO #suavisaoenossofoco

📱 WhatsApp de atendimento (34) 99862-2400 ou clique neste link: https://api.whatsapp.com/send?phone=5534998622400&text=Ol%C3%A1,%20o%20que%20o%20HCO%20pode%20fazer%20por%20voc%C3%AA%20?

🗓 Agendamento online  clique neste link: https://medicoagora.com.br/agndonline.aspx?ns=14101574101&tema=verde

📍 Avenida Getúlio Vargas, n° 1.700 – Uberlândia / MG

📞 (34) 3291-2400

💻 http://www.hco.med.br

#hco #uberlandia #cuidadoscomavisao #oftalmologia #prevencao #lesõesdifusas

--   Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Veja Políticas de Privacidade e Termos e condições