document.addEventListener("DOMContentLoaded", function(event) { jQuery('#My_whats a').click(function(){ fbq('track','AddToCart'); }); });
document.addEventListener("DOMContentLoaded", function(event) { jQuery('#My_agenda a').click(function(){ fbq('track','AddToCart'); }); });

No mês das mães, o HCO quer ser coruja e levar conselhos importantes a todas as mamães. Agora é a vez delas serem cuidadas.

Do início da gestação até os filhos atingirem certa idade, é muito comum que as mamães esqueçam um pouco de si e fiquem com as atenções voltadas aos seus filhotes. Para que doenças não as acometam durante esse período, preparamos informações importantes. Quanto mais cedo as mamães se cuidarem, mais tempo elas terão para enxergar as conquistas de seus filhos.

Olho Seco.  A síndrome do olho seco tem aumentado bastante durante a quarentena. Os novos hábitos e as longas horas em frente ao computador e celulares potencializaram essa doença. Dê algumas pausas à sua visão.  Ao sinal de qualquer desconforto procure o HCO. Possuímos os melhores equipamentos do mundo para o diagnóstico e tratamento desta doença. 

Inchaço nos olhos. Muitas mamães sofrem deste mal causado, principalmente, pela retenção de líquidos. Além do aspecto estético que incomoda, pode haver, em casos severos, diminuição da visão periférica e desconforto visual. Em alguns casos, é indicado uma compressa de agua fria. Já para a retenção de líquido, aumentar a ingestão de água e reduzir o consumo de sódio pode ajudar bastante. Para identificar exatamente qual é o seu problema, procure um especialista.

Mamãe com diabetes, perigo em dobro. A retinopatia diabética pode ser agravada durante a gestação. Essa doença danifica pequenos vasos sanguíneos que alimentam a retina. Um acompanhamento médico especializado será necessário não só durante a gestação, mas por toda a vida, já que o diabetes é uma doença crônica que pode levar a cegueira. O HCO possui equipamentos de última geração para seu exame de retina: O Optomap é um deles, Sem desconforto e sem dilatar a pupila ele identifica diversas doenças de forma precoce.

O Glaucoma e a gravidez. A gravidez pode afetar a pressão intraocular. Outra questão, é que muitas vezes, é necessário reduzir a dosagem do medicamento para o glaucoma durante esse período pois o bebê pode ser afetado.  Por isso é importante um acompanhamento de perto com exames periódicos e, sempre que necessário, fazer ajustes na medicação. Atualmente existem colírios muito eficientes, bem como cirurgia para frear o avanço desta doença.

Mamães, o autocuidado é essencial para ter uma visão plena e acompanhar os melhores momentos da vida de sua família. Proteja-se. Agende uma avaliação.

❇ HCO #suavisaoenossofoco

📱 WhatsApp de atendimento (34) 99862-2400 ou clique neste link: https://api.whatsapp.com/send?phone=5534998622400&text=Ol%C3%A1,%20o%20que%20o%20HCO%20pode%20fazer%20por%20voc%C3%AA%20?

🗓 Agendamento online  clique neste link: https://medicoagora.com.br/agndonline.aspx?ns=14101574101&tema=verde

📍 Avenida Getúlio Vargas, n° 1.700 – Uberlândia / MG

📞 (34) 3291-2400

💻 http://www.hco.med.br

#hco #uberlandia #cuidadoscomavisao #oftalmologia #prevencao #diadasmaes

--   Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Veja Políticas de Privacidade e Termos e condições