A cirurgia refrativa pode corrigir problemas de visão e facilitar muito a vida dos atletas!
Estamos vivendo momentos de muitas emoções e alegrias com nossos atletas brasileiros nas olimpíadas. Parabéns a todos eles pelo esforço e dedicação!!! Além dos desafios comuns a todos os atletas, alguns problemas particulares atingem alguns desses guerreiros.
Stephen Nedoroscik, ginasta norte americano do cavalo com alça é medalhista olímpico e portador de coloboma de íris (que deixa a íris permanentemente dilatada) e estrabismo. Essa condição impediu que ele tirasse carteira de motorista mas não impediu que fosse campeão olímpico. Normalmente ele compete de óculos, mas, nas olimpíadas, os tirou antes da prova.
Nossa querida medalhista da ginástica olímpica; Rebeca Andrade se tornou conhecida pela dificuldade em enxergar o placar, apertando os olhos e algumas vezes, pegando seus óculos devido a sua miopia e astigmatismo. Willian Lima do Judô perdeu e encontrou sua lente de contato no tatame no momento da luta.
“A cirurgia refrativa pode corrigir problemas de visão e facilitar muito a vida dos atletas”. A correção do grau cirurgicamente facilita muito a prática esportiva. Algumas situações contraindicam o tratamento, mas, quando é possível, transforma a prática esportiva de forma positiva, resolvendo um problema e propicia ao atleta uma prática com um importante desafio já resolvido.
Você vive esse problema? Venha para o HCO onde estamos aptos a atendê-lo da melhor forma, com tecnologia de ponta e profissionais altamente qualificados!
Fonte das imagens: Getty Images/Wander Roberto, COB
WhatsApp de atendimento (34) 99862-2400 ou clique aqui:
Agendamento online clique neste link: https://medicoagora.com.br/agndonline.aspx?ns=14101574101…
Avenida Getúlio Vargas, n° 1.700 – Uberlândia / MG
(34) 3291-2400
#hco #uberlandia #saudeocular #olimpiadas #segurancaesportiva #cirurgiarefrativa